A Honda começou a comercializar em setembro a nova versão de sua CRF 450R, um dos modelos de motocross mais utilizados em todo o mundo e que chegou inteiramente renovado para o próximo ano. As mudanças seguem as máximas adotadas por qualquer projetista atual: centralização de massas, centro de gravidade o mais baixo possível, redução de peso principalmente em áreas críticas. Para isso foi desenvolvido um novo quadro de alumínio, suspensão a ar (PSF -Pneumatic Spring Fork) semelhante à utilizada na Kawasaki KX 450F, além de um novo sistema de escape com duas ponteiras compactas e curtas.
O visual recebeu o predomínio da cor branca, plásticos totalmente modificados e protetores do disco de freio. O motor, um monocilíndrico de 449cc e injeção eletrônica PGM-FI, ganha novo pistão, embreagem, cabeçote revisado, uma nova caixa do filtro de ar e curvas de potência ligeiramente alteradas visando um melhor torque em baixas e médias rotações.
Acompanhe algumas imagens da nova CRF 450R em ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário